Menu
Futebol

Em casa, Paulista apenas empata com o CRB: 2 x 2

Arquivo Geral

24/07/2007 0h00

A reação do Paulista no Campeonato Brasileiro da Série B foi interrompida nesta terça-feira. Jogando diante de sua torcida, o time só empatou com o CRB de Alagoas por 2 x 2 no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, depois de estar vencendo durante a maior parte do jogo. Com o resultado, o Paulista segue na penúltima posição, com 13 pontos ganhos, enquanto o CRB subiu para a 12ª colocação, com 18 pontos.

No gramado, o Paulista começou a partida no ataque, enquanto a equipe alagoana se defendia com quase todo o time, passando pouco do meio-campo. Mesmo com a toda a pressão, o time de Jundiaí só conseguiu marcar o primeiro gol aos 28 minutos do primeiro, através do atacante Marcos Denner, que driblou três zagueiros antes de colocar a bola nas redes. Até o fim da primeira etapa, então, o panorama não se modificou: o Paulista atacava e o CRB apenas se defendia.

No segundo tempo, porém, o time nordestino voltou de forma mais agressiva, criando situações de perigo para a defesa do Paulista. Aos 26 minutos, Marcelo Nicácio empatou a partida, mas a alegria do CRB durou pouco porque aos 28 minutos, Marcos Denner desempatou para a equipe da casa. Quando o time de Jundiaí já prendia a bola esperando o fim da partida, o CRB voltou a empatar, outra vez com Marcelo Nicácio, dando números definitivos ao jogo.

Na próxima rodada, o Paulista vai enfrentar o Ceará no Castelão, enquanto o CRB receberá o São Caetano no Rei Pelé.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado