Menu
Futebol

Em busca de vitória para a paz retornar

Arquivo Geral

11/08/2013 11h00

Na bagagem, bandeira brancas além da vontade de vencer. Assim embarcou ontem o Brasiliense para o confronto de logo mais, contra o vice-líder do grupo A, o Cuiabá, a partir das 17h, no Estádio  Eurico Gaspar Dutra.

 

O Jacaré passa por algumas turbulências depois de dois resultados ruins, derrota fora de casa contra o Águia de Marabá, e empate sem gols em casa contra um Santa Cruz cheio de desfalques.

 

A novidade do Brasiliense é a entrada do lateral-esquerdo Jorge Henrique no time titular. Em  partidas anteriores, o jogador tinha entrado bem na equipe e agora ganha sua chance com Roberto Fonseca.

 

Do lado do adversário, mudanças também na lateral, porém do lado contrário. Tiago Baiano, recém-contratado pelo clube, assume a direita. O Brasiliense está na oitava colocação, mas uma vitória pode deixá-lo bem perto da zona de classificação para a próxima fase.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado