Menu
Futebol

Em baixa, Keirrison tenta reencontrar boa fase

Arquivo Geral

03/11/2008 0h00

Sem balançar as redes há um mês, o atacante Keirrison – que tem sido notícia pelas propostas fora de campo e não por suas atuações – está em baixa no Coritiba. O jogador tem sido vaiado nas apresentações em casa, mas tenta retomar a boa fase e espera ajudar o time na partida diante do Náutico.


“A gente ainda tem um objetivo na competição, e agora é pensar no Náutico”, disse o jovem artilheiro, que se defende das críticas. “Às vezes, a gente acaba errando e o adversário acertando. Todo atacante tenta fazer o gol. Às vezes, a bola bate na trave, o goleiro defende, mas é preciso continuar trabalhando para voltar a vencer”, ponderou.


Keirrison ainda tem crédito com o técnico Dorival Junior, mas o próprio treinador já admite a queda de produção sem explicação. “Todo jogador tem essa fase e o Keirrison está vivendo isso. Mas é um grande jogador, tanto que quando ele não faz, a gente também não faz. Vamos ter tranqüilidade, porque ninguém esquece futebol do dia para noite”, concluiu.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado