Siga o Jornal de Brasília

Futebol

Em alta no Corinthians, Jô recebe elogios de Fábio Carille

Publicado

em

Jô está mesmo com moral no Corinthians. Tendo marcado nos três clássicos do Timão em 2017, o centroavante foi muito elogiado pelo técnico Fábio Carille, que destacou a liderança do experiente atleta no elenco alvinegro.

“Como esse cara (Jô) está sendo positivo no dia a dia é impressionante. Desde que chegou no fim de outubro ele está trabalhando, dá força para os meninos, é dedicado, trabalhador. Mesmo quando não jogou foi o que mais falou no vestiário. Ele é um cara positivo, e isso volta para ele mesmo, sendo feliz com gols”, afirmou o treinador.

No domingo, em clássico contra o São Paulo, o Timão perdia por 1 a 0 e jogava mal no segundo tempo, quando Jô aproveitou cruzamento de Guilherme Arana e testou para as redes, calando o Morumbi com mais de 51 mil pessoas.

Com o tento, Jô ostenta a marca de ter balançado as redes contra os três rivais do Corinthians em 2017 – marcou no triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, e na vitória pelo mesmo placar contra o Santos. No total, são cinco gols no ano.


Você pode gostar
Publicidade