Menu
Futebol

Eltinho se destaca e vira ídolo no Paraná

Arquivo Geral

05/10/2006 0h00

Além da vitória por 2 x 1 sobre a Ponte Preta, mais um fator encheu de esperanças a torcida do Paraná Clube, nesta quarta-feira, na Vila Capanema. Com uma grande atuação, o lateral-esquerdo Eltinho, autor do primeiro gol, caiu nas graças da torcida e virou candidato a ídolo no Tricolor.

O técnico Caio Júnior, satisfeito com a atuação do jogador, e sem poder contar com o titular Edinho, com problema no púbis, já confirmou a presença da jovem revelação para as próximas rodadas, contando com o mesmo rendimento. “O Edinho tem que se recuperar de um problema no púbis, e com isso ele terá tempo e nós não teremos queda de rendimento”, afirmou.

O treinador aproveitou para destacar a presença de vários jogadores jovens ou que começaram a temporada no banco, exaltando a força do elenco. “Foi a vitória do grupo. Não tivemos tempo para treinar e só pudemos fazer um rápido trabalho tático. Mas foi ótimo, o time rendeu muito bem e a atuação foi ótima”, finalizou o comandante paranista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado