Menu
Futebol

Élson e Paulo Baier desfalcam o Goiás em Recife

Arquivo Geral

18/06/2007 0h00

Depois de engatar uma seqüência de duas vitórias no Brasileirão e subir na tabela de classificação do campeonato, o Goiás terá problemas para a partida do próximo final de semana diante do Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.

Punidos com o terceiro cartão amarelo nos 3 x 1 sobre o Palmeiras, Élson e Paulo Baier complicaram os planos do técnico Paulo Bonamigo e não viajarão com o grupo.

Mesmo fora do jogo de domingo, a dupla acredita que o time tem tudo para dar seqüência ao bom desempenho iniciado contra o Atlético-PR no último final de semana.

“Temos que persistir nos treinos durante a semana, pois o grupo é bom. Quem sabe possamos levar o Goiás ao primeiro título nacional da história do clube”, sonhou Élson.

“Estamos evoluindo a cada jogo e mostrando que o grupo é bom. Temos totais condições de fazer um bom jogo em Recife e tentar sair com mais uma vitória”, completou Baier, o melhor em campo contra o Palmeiras.

Para compensar a ausência da dupla, Bonamigo poderá contar com o retorno de Cléber Gaúcho, que cumpriu suspensão. O jogador deverá ocupar a vaga aberta por Élson. No lugar de Baier, a opção é Maurinho, que ficou no banco contra o Alviverde paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado