Na tarde desta quarta-feira, após o jogador treinar e ter a escalação entre os titulares para a partida contra o Santa Cruz, no sábado, o Stuttgart rejeitou a proposta da Macaca de prorrogar o empréstimo e exigiu o retorno do jogador.
Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez sequer relacionou Élson, que deixou o Moisés Lucarelli abatido com a situação. “Nunca recebi tanto carinho em um clube e, com certeza, vou sentir muitas saudades daqui”, garantiu Élson, afastado das rodadas iniciais do Brasileirão por cumprir uma suspensão imposta pela CBF.
Em compensação, a diretoria do clube confirmou nesta quarta que está próxima de fechar um acordo com Vélber, dispensado pelo Fortaleza. Nos bastidores, as coisas também começar a andar para a Macaca. O lateral-esquerdo Iran, revelação do Paulistão, renovou o seu contrato até maio de 2007, mesmo após dizer ter recebido propostas do exterior. E o corpo jurídico derrubou a liminar que permitia ao lateral-direito Rissut o direito de atuar pelo Fluminense. Agora o jogador terá que voltar à Ponte obrigatoriamente, assim que a decisão for oficializada.