Menu
Futebol

Elogiado pela cúpula palmeirense, Tite inicia trabalho

Arquivo Geral

17/05/2006 0h00

O relógio marcava exatamente 15h27 quando Adenor Leonardo Bachi, o Tite, surgiu no corredor da Academia de Futebol que dá acesso à sala de imprensa do Palmeiras acompanhado pelo presidente do clube, Affonso Della Mônica, por Salvador Hugo Palaia e por dois dos novos integrantes da comissão técnica, Cléber Xavier e Jorge Andrade.

Antes de proferir suas primeiras palavras como novo comandante do Palmeiras, Tite teve seu ego massageado pela apresentação da alta cúpula do Alviverde. “O Tite dispensa comentários, pois fez brilhantes trabalhos por onde passou. É disciplinador, amplo conhecedor do futebol e tenho certeza que trará muitas alegrias para a família palmeirense”, apostou Della Mônica, seguido de perto por Palaia, que atribuiu ao treinador a tarefa de levar o Palmeiras “aos primeiros lugares da tabela”. 

Sempre eloqüente no discurso, Tite agradeceu a apresentação especial e prometeu retribuir o carinho da diretoria e dos torcedores que o abordaram no aeroporto tirando o Palmeiras da difícil situação em que se encontra. 

“É um orgulho atender a esse convite e poder estar aqui para retribuir o carinho que recebi desde que cheguei a São Paulo. Não sei se chego como salvador, mas estar técnico do Palmeiras é uma grandeza muito grande, que ecoa para tudo o que é lado. Tenho a dimensão do que é estar aqui e sei que o momento é delicado, mas pela grandeza do Palmeiras, temos tudo para sair dessa situação”, concluiu. 

O treinador deixou a entrevista coletiva direto para o campo, onde começou a comandar as primeiras atividades como novo técnico do Verdão. Ao seu lado, Fábio Mahseredjian, ex-preparador físico do Corinthians, também começou uma nova era na Academia de Futebol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado