Abalados com a eliminação precoce na Taça Libertadores, os jogadores do Internacional pouco se arriscaram a falar no gramado do Beira-Rio após a vitória de 1 x 0 sobre o Nacional, resultado insuficiente para classificar o Colorado às oitavas-de-final. Entre as poucas vozes que atenderam a imprensa, ficou a aposta da reviravolta para o segundo semestre.
“(A eliminação) é muito ruim né. A gente não começou bem o ano, mas merecíamos essa classificação. Reagimos tarde. Agora é levantar a cabeça porque temos o Campeonato Brasileiro pela frente”, afirmou o ala Ceará.
Pressionado pela torcida, o técnico Abel Braga reuniu os jogadores no meio-campo pouco após o apito final. Em meio às vaias, era o agradecimento do treinador aos atletas e a certeza de que a classificação foi perdida ao longo da primeira fase e não somente no jogo desta noite. “Se jogássemos hoje o que jogamos no restante da competição, teríamos nos classificado”, destacou o atacante Iarley.
< !-- /hotwords -- >“(A eliminação) é muito ruim né. A gente não começou bem o ano, mas merecíamos essa classificação. Reagimos tarde. Agora é levantar a cabeça porque temos o Campeonato Brasileiro pela frente”, afirmou o ala Ceará.
Pressionado pela torcida, o técnico Abel Braga reuniu os jogadores no meio-campo pouco após o apito final. Em meio às vaias, era o agradecimento do treinador aos atletas e a certeza de que a classificação foi perdida ao longo da primeira fase e não somente no jogo desta noite. “Se jogássemos hoje o que jogamos no restante da competição, teríamos nos classificado”, destacou o atacante Iarley.