Menu
Futebol

Eliminada, seleção desembarca no Rio de Janeiro com apoio dos torcedores

Arquivo Geral

08/07/2018 10h50

Tomaz Silva/Agência Brasil

Parte da delegação da seleção brasileira desembarcou na manhã deste domingo (8) no Rio de Janeiro. Jogadores e comissão técnica foram recebidos por torcedores e passageiros com festa, apesar da eliminação precoce.

“Acho que eles deram o melhor que cada um poderia dar”, disse a estudante Luana Viana Pieroni, 13, que chegou ao aeroporto do Galeão com os pais e uma amiga por volta das 4h e confeccionou um cartaz para mostrar aos jogadores.

Segundo a CBF, sete jogadores e o técnico Tite desembarcaram no Rio. Eles se dividiram por duas saídas e tentaram evitar a imprensa. Tite saiu por uma área lateral, normalmente usada por autoridades, junto com Philippe Coutinho. Foram recebidos por cerca de 20 torcedores.

“Quero, de coração, retribuir o carinho. Obrigado”, limitou-se a dizer. Casemiro e Gabriel Jesus saíram pela porta de desembarque da área comum do aeroporto. “O balanço é positivo, houve muitas coisas boas. Não é o fim de uma era”, disse Casemiro.

Além deles, desembarcaram no Rio Taison, Douglas Costa, Geromel e Neymar. Um dos mais aguardados, o atacante do PSG não apareceu para saudar os torcedores. “Nem dormimos esta noite. Optamos por vir meia noite, porque as ruas estavam mais movimentadas é mais seguras”, contou José Mauricio França Marques, 33, que levou os dois filhos para ver os jogadores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado