< !-- hotwords -- >
Muricy Ramalho tem todos os jogadores à disposição para a partida desta quarta-feira, mas ainda não definiu a escalação para enfrentar o Audax Italiano, no Morumbi. Enquanto se especula sobre a mudança de peças, uma coisa é certa no CCT: até a estréia no Brasileirão, marcada para o dia 12 de maio, o São Paulo não terá mais que poupar jogadores.
“Um jogo por semana é bom para todo mundo”, opina Ilsinho. “Podemos descansar e entrar mais concentrados em campo”, disse o lateral-direito, que acha que o São Paulo deu azar nas semifinais do Paulistão.
Eliminado pelo São Caetano, o Tricolor precisa ao menos empatar com o Audax Italiano nesta quarta para avançar na Taça Libertadores. Depois disso, se ficar com a vaga, terá compromissos apenas às quartas-feiras, dias 2 e 9 de maio.
O zagueiro Miranda também festejou a chance de poder se concentrar exclusivamente na Copa Libertadores durante os próximos 19 dias. Segundo ele, a defesa são-paulina não perdeu suas qualidades apenas por ter sofrido quatro gols, sábado, diante do São Caetano. Na fase de classificação, o Tricolor havia terminado como a melhor defesa ao ter sofrido 14 gols em 19 jogos.
“Não vai ser por causa de uma partida que vamos perder nossa qualidade. Este tempo livre será bom para fazermos treinamentos que não temos tempo normalmente. Podemos corrigir o posicionamento tático e também fazer trabalhos específicos para as bolas altas”, afirmou Miranda.
< !-- /hotwords -- >“Um jogo por semana é bom para todo mundo”, opina Ilsinho. “Podemos descansar e entrar mais concentrados em campo”, disse o lateral-direito, que acha que o São Paulo deu azar nas semifinais do Paulistão.
Eliminado pelo São Caetano, o Tricolor precisa ao menos empatar com o Audax Italiano nesta quarta para avançar na Taça Libertadores. Depois disso, se ficar com a vaga, terá compromissos apenas às quartas-feiras, dias 2 e 9 de maio.
O zagueiro Miranda também festejou a chance de poder se concentrar exclusivamente na Copa Libertadores durante os próximos 19 dias. Segundo ele, a defesa são-paulina não perdeu suas qualidades apenas por ter sofrido quatro gols, sábado, diante do São Caetano. Na fase de classificação, o Tricolor havia terminado como a melhor defesa ao ter sofrido 14 gols em 19 jogos.
“Não vai ser por causa de uma partida que vamos perder nossa qualidade. Este tempo livre será bom para fazermos treinamentos que não temos tempo normalmente. Podemos corrigir o posicionamento tático e também fazer trabalhos específicos para as bolas altas”, afirmou Miranda.