Menu
Futebol

Elenco tricolor folga, mas Fred faz tratamento

Arquivo Geral

16/03/2009 0h00



Mesmo com o elenco do Fluminense ganhando folga, Fred trabalhou nesta segunda-feira. Ele ficou fazendo tratamento no hotel onde está hospedado no bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Isso porque o atacante quase ficou de fora do confronto com o Macaé devido a fortes dores na virilha esquerda. Sua escalação só foi definida no recreativo de sábado, após ele ter ficado afastado das atividades de sexta-feira. A fisgada foi sentida no treino de quinta.


Após bater o Macaé por 3 a 0, dois gols de Fred, o elenco tem reapresentação marcada para a tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. Na quarta, o trabalho já será em tempo integral, já que o time não joga no meio de semana. O próximo compromisso, pela quarta rodada da Taça Rio, será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Bangu.


O jogo, que estava anteriormente marcado para Moça Bonita, campo do Bangu, foi transferido para Engenhão devido à projeção de uma grande presença de público, uma vez que a torcida tricolor está empolgada com a contratação de Fred.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado