Menu
Futebol

Elenco tricolor ainda acha reversível situação de Carlos Alberto

Arquivo Geral

17/04/2008 0h00

O presidente Juvenal Juvêncio foi enfático na dispensa do meio-campista Carlos Alberto, que, devido a atos de indisciplina, não participa mais do grupo do São Paulo. Porém, os jogadores do Tricolor ainda mantêm uma pequena esperança em ver o companheiro de volta ao CT da Barra Funda.


”Fiquei surpreso com tudo o que ocorreu. O Carlos Alberto é muito querido, todos pediram a volta dele. Ele é meu amigo, fiquei chateado. Espero que voltem atrás. O Carlos Alberto nos dá alegria e precisa ser respeitado”, ressaltou nesta quinta-feira o zagueiro Alex Silva.


O zagueiro André Dias seguiu a linha de discurso do companheiro de zaga. Para ele, o tempo pode ser um remédio para o retorno de Carlos Alberto, que vai continuar recebendo os salários no Tricolor até o dia 10 julho.


“Acho que tudo é questão de resultado, as pessoas também mudam”, disse o camisa três. “Devemos ressaltar que o Juvenal (Juvêncio) é uma pessoa muito boa”, completou André Dias.


Para Carlos Alberto, ficou a mágoa principalmente contra os integrantes da alta cúpula são-paulina. Só que o jogador deixou claro que aceitaria voltar a defender o time do técnico Muricy Ramalho na reta final do Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América.


”Não tenho nada contra a instituição, não há orgulho, sou um cara do bem. Sempre gostei de atuar em fases decisivas, sou um vencedor. Mas agora estou fora. Fazer o que?”, lamentou Carlos Alberto, que acha, entretanto, difícil a mudança da postura dos dirigentes. “Acredito que não vão precisar de mim”, finalizou.



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado