Um está ameaçado, outro luta com uma revelação por um lugar no time. Osmar, que poderá ter Denis Marques como concorrente pela camisa nove, e Marcos, que brigará com Diego Cavalieri pela meta alviverde, afinaram o discurso e aprovaram o esforço da direção palmeirense na busca por reforços para o Brasileirão 2007.
“Nós provamos que temos condições de fazer um bom campeonato e não classificamos no Paulista por detalhes, mas o Brasileirão é longo e ocorrem muitos problemas com cartões e contusões. Acho que a chegada de reforços serão importantes”, avalizou o atacante Osmar.
Marcos endossou o coro puxado pelo rei das cambalhotas. E tirou o chapéu para o esforço da direção. “A diretoria está se empenhando em achar bons jogadores para o Brasileiro, que é um campeonato longo e que exige um elenco grande. Todos os nomes citados (Vitor, Denis Marques, Gustavo) são importantes, mas prefiro não me meter muito em quem entra e quem sai. Torço apenas para que formem um grupo forte e que nos dê a expectativa de ser campeão, não apenas participar. A diretoria está cumprindo tudo o que prometeu e acredito que o Palmeiras terá um time forte para entrar nos eixos”.
Osmar, o mais ameaçado com a chegada de novos jogadores ao Palestra, também procurou não se envolver com os nomes dos possíveis companheiros no Brasileirão. E aconselhou os colegas a fazerem o mesmo. “Quem está aqui tem que se preocupar em se aprimorar para começar bem o campeonato”.
“Nós provamos que temos condições de fazer um bom campeonato e não classificamos no Paulista por detalhes, mas o Brasileirão é longo e ocorrem muitos problemas com cartões e contusões. Acho que a chegada de reforços serão importantes”, avalizou o atacante Osmar.
Marcos endossou o coro puxado pelo rei das cambalhotas. E tirou o chapéu para o esforço da direção. “A diretoria está se empenhando em achar bons jogadores para o Brasileiro, que é um campeonato longo e que exige um elenco grande. Todos os nomes citados (Vitor, Denis Marques, Gustavo) são importantes, mas prefiro não me meter muito em quem entra e quem sai. Torço apenas para que formem um grupo forte e que nos dê a expectativa de ser campeão, não apenas participar. A diretoria está cumprindo tudo o que prometeu e acredito que o Palmeiras terá um time forte para entrar nos eixos”.
Osmar, o mais ameaçado com a chegada de novos jogadores ao Palestra, também procurou não se envolver com os nomes dos possíveis companheiros no Brasileirão. E aconselhou os colegas a fazerem o mesmo. “Quem está aqui tem que se preocupar em se aprimorar para começar bem o campeonato”.