Menu
Futebol

Eleições atrapalham Coxa na busca de reforços

Arquivo Geral

07/12/2007 0h00

Enquanto as eleições presidenciais não acontecem no Coritiba, a chegada de reforços fica adiada para a quinzena final de dezembro ou, na pior das hipóteses, para janeiro. Enquanto isso, as especulações sobre possíveis nomes aumentam. Agora, dois jogadores da lista de dispensa do Atlético-MG estariam nos planos: o lateral-esquerdo Ricardinho e o atacante Galvão.

O primeiro já pertence ao Coxa e estava emprestado ao Galo. Seu retorno dependeria apenas de um acerto com a nova diretoria, que também poderia optar por empresta-lo novamente a outro clube. No caso do atacante, que tem passagem pelo Paraná Clube, o acerto seria com o Iraty, que detém seus direitos federativos.

Para o coordenador de futebol João Carlos Vialle, tudo não passa de boatos no momento. Mesmo que exista um interesse, nada pode ser feito antes das eleições. “Por enquanto, não posso definir nada. Se eu negócio alguma renovação, reclamam que não estou levando as eleições em conta. Se não, dizem que o clube está parado e não estamos fazendo nada. É difícil”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado