Menu
Futebol

Eleição presidencial já movimenta bastidores do Botafogo

Arquivo Geral

15/06/2011 16h48

Embora não tenha anunciado oficialmente, Maurício Assunção deverá tentar a reeleição para a presidência do Botafogo, no fim do ano. Sua base política trabalha para que o nome do atual mandatário seja unanimidade no clube, mas isso dificilmente acontecerá.

 

 

Nos bastidores do Botafogo, especula-se que o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro tem o desejo de voltar ao cenário político do clube, mas não no cargo máximo. A intenção seria de apoiar a candidatura de Cláudio Good, que teve participação tiva na gestão de Bebeto de Freitas. Ambos, porém, negam esta situação.

 

 

Outro movimento político no clube também estuda a possibilidade de lançar um nome para concorrer à eleição. Acredita-se que o desempenho do Glorioso no Campeonato Brasileiro será determinante para definir o próximo presidente. Até porque Maurício Assumpção nunca conseguiu formar uma base política sólida, apesar de sua atuação ser elogiada por quase todos do clube no que diz respeito à parte administrativa e ao departamento de marketing.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado