Menu
Futebol

Élder Granja, do Inter, sonha com titularidade e gol em clássico contra o Grêmio

Arquivo Geral

10/09/2007 0h00

Depois de ter entrado no decorrer da vitória do Internacional por 3 x 0 sobre o Flamengo no último sábado, o lateral-direito Élder Granja vive a expectativa de voltar ao time titular do Colorado e logo no clássico contra o Grêmio, neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Magrão está suspenso e Wellington Monteiro deve ser deslocado para o meio campo.

Depois de um longo período de recuperação, Granja garante que está bem fisicamente para começar o Gre-Nal. “Para o jogador, é mais difícil entrar durante o jogo. Você está frio, você não está igual aos demais que estão jogando. A adrenalina dos demais está lá em cima e você, até chegar lá, acabou o jogo. Então o importante é começar jogando. Fisicamente eu estou bem. Agora fica a critério do Abel (Braga).”

Empolgado com a possibilidade de jogar como titular, o lateral-direito sonha até em fazer um gol contra o arqui-rival. “Sempre é bom entrar e fazer gols, ainda mais com um Gre-Nal no domingo. Essa semana tem que ser produtiva, tem que ser bem trabalhada para eu ficar à disposição e o Abel poder contar comigo”, explicou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado