Menu
Futebol

Élber deve estar a disposição domingo

Arquivo Geral

25/05/2006 0h00

Depois de ficar de fora do jogo contra a Ponte Preta, o atacante Élber foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro para um treino físico nesta tarde, na Toca da Raposa II. E o jogador mostrou que está recuperado da dor no tornozelo direito. Agora, ele espera pelo treino de amanhã para saber se volta ao time no domingo (28/5), contra o Internacional.

Apesar disso, ele se vê em desvantagem na briga por uma vaga com Gil e Carlinhos Bala. “Como não treinei a semana toda, tenho que ir tranqüilo. Tem o trabalho de amanhã (sexta-feira) para fazer e aí sim vamos ver. Eu me sinto bem, mas só depois do treino de é que vai se decidir alguma coisa”, afirmou. 

Élber ficou satisfeito com a estréia de Bala, que marcou ontem. “Isso é bom demais para o clube, para o grupo. A gente precisa de jogador que chegue e mostre por que está vindo. Na estréia não há nada melhor que marcar um gol, já sai pressão do primeiro gol e espero que ele nos ajude mais ainda”, disse. 

Para o atacante, sua escalação está nas mãos do técnico PC Gusmão. “Não sei se o PC vai me colocar para jogar, estou aqui para dar minha contribuição. Se a opção for por um jogador mais veloz, tem o Bala, se for por um jogador de presença na área, tem eu”.

A disputa pela vaga no ataque será mesmo com Carlinhos Bala, já que o atacante Alecsandro não se recuperou da dor nas costas que o tirou dos dois últimos jogos do Cruzeiro e segue em tratamento no departamento médico. 

Gusmão já confirmou o retorno do volante Martinez, que cumpriu suspensão, no lugar do zagueiro Thiago Heleno, que representará a volta ao esquema 4-4-2. O treinador decidirá até o domingo se o lateral-esquerdo entrará como titular, depois de encerrar seis meses e meio de inatividade e entrar no segundo tempo contra Flamengo e Ponte Preta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado