Menu
Futebol

Eduardo Baptista convoca 19 jogadores para partida contra a Chape

Arquivo Geral

05/05/2015 16h40

O técnico Eduardo Baptista ainda não revelou a escalação para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O confronto está marcado para as 22h (de Brasília) e será realizado na Arena Condá, em Chapecó.

No treinamento de segunda-feira, o treinador realizou uma atividade na qual duas formações táticas foram testadas. Os 11 que entram em campo, porém, só serão definidos minutos antes da bola rolar.

Confira todos os 19 convocados:

Adryelson, Durval, Danilo, Danilo Fernandes, Ewerton Páscoa, Élber, Ítalo, Joelinton, Magrão, Mike, Oswaldo, Renê, Régis, Rodrigo Mancha, Rithely, Samuel, Wendel, William e Vitor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado