Menu
Futebol

Edmundo pede desculpas por tratar mal a imprensa

Arquivo Geral

05/02/2007 0h00

O atacante Edmundo conversou com a imprensa nesta segunda-feira e pediu desculpas por ter sido hostil ao deixar o campo após o empate contra o Santos. Abordado pelos jornalistas ainda no gramado do Palestra Itália, o camisa sete alviverde reclamou da maneira como os repórteres questionaram o fato de o Palmeiras ter cedido a igualdade no placar depois de estar vencendo por 3 x 1.

“Vim aqui pedir desculpas porque ontem eu fiquei transtornado e é muito ruim ser questionado de cabeça quente. A gente tem todo um desgaste físico, um desgaste emocional no jogo. Eu gosto de conversar com a imprensa, passar o que eu penso, mas às vezes é preciso um pouco de privacidade. Por mais que eu tenha amadurecido, um resultado ruim ainda me incomoda muito”, desabafou. “Mas estou fazendo terapia e isso vai passar”, brincou. 

Principal ídolo palmeirense na atualidade ao lado do goleiro Marcos, que também deixou o gramado irritado, Edmundo contou que fica abalado toda vez que o Palmeiras deixa de conquistar uma vitória. “Claro que nós temos uma identificação muito grande com o clube. Isso é maravilhoso, mas em alguns momentos é péssimo porque a gente sente muito. Eu acabo ficando grosso até com a minha família”, afirmou. 

“Tem gente que sai do jogo e esquece o que aconteceu, mas eu não consigo dormir, fico chateado, hostil, é da minha personalidade. Parece que é como se tivessem me arrancado um braço”, continuou o atacante, que cobrou ainda uma participação maior do grupo na hora de dar explicações aos torcedores. “Cada um tem sua parcela de responsabilidade, de mérito e de culpa. Acho que um monte de gente tinha que estar aqui hoje e não só eu ou o Marcos. A igualdade tem de ser geral, nas cobranças e nas alegrias”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado