Menu
Futebol

Edmundo nos Estados Unidos? Diretoria desmente

Arquivo Geral

17/03/2007 0h00

Liberado do treino da última sexta-feira para resolver problemas particulares, o atacante Edmundo viu seu nome ser envolvido em uma possível transferência para o futebol norte-americano, interessado em atrair um público maior para o esporte no país.

Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Alviverde, no entanto, tratou de avisar qe o suposto interesse do New York Metrostars pelo Animal não passa de especulação.

O cartola garantiu que Edmundo é fundamental para o esquema palmeirense e está garantido até o final de seu contrato, em dezembro deste ano. O jogador, inclusive, teria a intenção de permanecer no Palestra Itália por mais uma temporada antes de pendurar as chuteiras.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado