O elenco palmeirense realizou apenas uma sessão de hidroginástica, em uma academia localizada na região do Alto de Pinheiros na manhã desta terça-feira. As ausências na atividade foram o zagueiro Nen e o atacante Edmundo.
Omar Feitosa, preparador físico do Verdão, explicou o motivo da dispensa do atacante. “O Edmundo vai se submeter a um exame de ressonância magnética e estamos esperando o resultado para ter uma definição”.
Segundo Feitosa, o camisa sete apresenta um problema crônico na região dos adutores da coxa, mas isso não significa que ele esteja vetado para o compromisso de quinta-feira contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil.
“Ele está bem, esse problema é crônico e a dor aumenta e diminui de vez em quando. O Edmundo foi fazer esse exame para ter a segurança clínica de que está nas condições ideais para atuar”.
Por volta do meio-dia, a assessoria de imprensa informou que o exame acusou um processo inflamatório, sem lesão. Com isso, segundo Omar Feitosa, a decisão sobre a participação ou não do Animal contra os mineiros ficará nas mãos do próprio camisa sete, que será reavaliado novamente à tarde.
“O Caio Júnior tem conversado bastante com o Edmundo sobre as condições físicas do jogador e a resposta que ele dá, subjetiva sobre sua condição, é muito importante”, concluiu.
Omar Feitosa, preparador físico do Verdão, explicou o motivo da dispensa do atacante. “O Edmundo vai se submeter a um exame de ressonância magnética e estamos esperando o resultado para ter uma definição”.
Segundo Feitosa, o camisa sete apresenta um problema crônico na região dos adutores da coxa, mas isso não significa que ele esteja vetado para o compromisso de quinta-feira contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil.
“Ele está bem, esse problema é crônico e a dor aumenta e diminui de vez em quando. O Edmundo foi fazer esse exame para ter a segurança clínica de que está nas condições ideais para atuar”.
Por volta do meio-dia, a assessoria de imprensa informou que o exame acusou um processo inflamatório, sem lesão. Com isso, segundo Omar Feitosa, a decisão sobre a participação ou não do Animal contra os mineiros ficará nas mãos do próprio camisa sete, que será reavaliado novamente à tarde.
“O Caio Júnior tem conversado bastante com o Edmundo sobre as condições físicas do jogador e a resposta que ele dá, subjetiva sobre sua condição, é muito importante”, concluiu.