< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol sem dois de seus principais destaques na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, no Maracanã: Edmundo e Leandro. A dupla carioca foi dispensada pela diretoria e ficará no Rio de Janeiro até a noite de terça-feira, reapresentando-se normalmente para o treino de quarta pela manhã.
“Como eles ficaram enclausurados por mais de uma semana, resolvemos dispensá-los para que pudessem ter tempo com seus familiares”, explicou Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Verdão. “Como o Caio vai adotar a postura de folgar na terça, não há problema”, completou o cartola alviverde.
Quem se reapresentou nesta segunda e não enfrentou o Flamengo disputou um animado jogo-treino contra o Barueri, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Entre eles, chamou a atenção o lateral-direito Paulo Sérgio, contratado junto ao São Caetano, e que será apresentado no final da tarde.
Os outros dois reforços do Palmeiras, Makelele, ex-Santo André, e Gustavo, ex-Paraná Clube, também participaram do jogo-treino e foram observados de perto pelo técnico Caio Júnior. Os dois têm condições legais e podem participar da partida contra o Figueirense, domingo, no Palestra Itália.
“Como eles ficaram enclausurados por mais de uma semana, resolvemos dispensá-los para que pudessem ter tempo com seus familiares”, explicou Toninho Cecílio, gerente de Futebol do Verdão. “Como o Caio vai adotar a postura de folgar na terça, não há problema”, completou o cartola alviverde.
Quem se reapresentou nesta segunda e não enfrentou o Flamengo disputou um animado jogo-treino contra o Barueri, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Entre eles, chamou a atenção o lateral-direito Paulo Sérgio, contratado junto ao São Caetano, e que será apresentado no final da tarde.
Os outros dois reforços do Palmeiras, Makelele, ex-Santo André, e Gustavo, ex-Paraná Clube, também participaram do jogo-treino e foram observados de perto pelo técnico Caio Júnior. Os dois têm condições legais e podem participar da partida contra o Figueirense, domingo, no Palestra Itália.