Nome do jogo na vitória palmeirense por 4 x 2 sobre o Flamengo, o veterano atacante Edmundo, artilheiro do domingo com dois gols, adotou um discurso humilde quando questionado sobre sua atuação e a importante marca histórica atingida no Maracanã (chegou a 138 gols na história do Brasileirão).
“Essas coisas de números ficam para fora. O que foi bacana aqui dentro foi a vitória. Fico contente por conseguir jogar em grande estilo e alto nível apesar da idade e também por conseguir ajudar o Palmeiras”, comentou.
Para o atacante, sua bela atuação no Maracanã só foi possível graças a ajuda dos companheiros. “Eu não joguei sozinho, por isso tenho que cumprimentar meus companheiros, que fizeram uma grande partida”.
Questionado sobre o que foi fundamental para o Verdão superar o Flamengo na estréia da competição, Edmundo respondeu de bate-pronto: “O Flamengo tinha mais conjunto e era mais entrosado, mas também estava mais cansado. Nós soubemos aproveitar isso”, finalizou.
“Essas coisas de números ficam para fora. O que foi bacana aqui dentro foi a vitória. Fico contente por conseguir jogar em grande estilo e alto nível apesar da idade e também por conseguir ajudar o Palmeiras”, comentou.
Para o atacante, sua bela atuação no Maracanã só foi possível graças a ajuda dos companheiros. “Eu não joguei sozinho, por isso tenho que cumprimentar meus companheiros, que fizeram uma grande partida”.
Questionado sobre o que foi fundamental para o Verdão superar o Flamengo na estréia da competição, Edmundo respondeu de bate-pronto: “O Flamengo tinha mais conjunto e era mais entrosado, mas também estava mais cansado. Nós soubemos aproveitar isso”, finalizou.