O atacante Edmundo entrou em campo nesta quinta-feira
Além do mais, quando informado que faltam apenas oito gols para chegar aos 100 com a camisa do time de Palestra Itália, Edmundo foi simpático. “Depois dos 200 jogos, agora eu tenho que buscar o gol 100, né?”, questionou o sorridente jogador que, na seqüência, ponderou a idéia. “Eu não gosto disso na verdade. Acho que a gente deve buscar nosso espaço, é uma luta constante”, lembrou.
Já sobre o clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi, Edmundo foi bem mais direto e expressou o espírito do grupo palmeirense. “Temos agora uma missão muito difícil pela frente, mas vamos continuar buscando nos manter dentro do G-