Depois de disputar o Campeonato Paulista de 2006 pelo Noroeste e ajudar o time de Bauru a chegar na quarta posição do Estadual, o zagueiro Edmílson tem bagagem para falar com propriedade sobre os adversários do Verdão nesta temporada.
Ao comentar sobre o Santo André, rival desta quinta no Palestra Itália, o jogador não pensou duas vezes na hora de apontar o nome do grande perigo que terá de enfrentar.
"O Sandro Gaúcho é embaçado de marcar, pois é rápido e forte apesar da baixa estatura. Ele se posiciona bem dentro da área e não dá nem para piscar o olho", alertou.
Informado do retrospecto favorável de Sandro Gaúcho quando este atua no Parque Antártica, Edmílson esbanjou bom humor. "Se ele sempre marca gols está na hora de parar com isso. Precisamos mudar essa história", concluiu.