Edílson se machucou no último domingo, na partida contra o São Paulo, após levar uma forte pancada do zagueiro Lugano em seu tornozelo esquerdo. O Capetinha deixou o campo no segundo tempo da partida com muitas dores.
YGOR
Na quarta-feira, o Vasco encara o Fortaleza desfalcado de seus três principais jogadores ofensivos. Responsável pela marcação no meio-campo, o volante Ygor não esconde que seus companheiros farão falta contra o Tricolor cearense, quando o time carioca buscará reencontrar o caminho das vitórias.
"A gente fica um pouco chateado, pois sabemos da importância destes jogadores. Mas agora é com o Renato e vamos nos preparar para buscar um bom resultado lá contra o Fortaleza. Sabemos que é complicado jogar lá, o campo é grande, o gramado é alto, mas temos que esquecer tudo isso".
Antes do jogo com o São Paulo, o técnico Renato Gaúcho afirmou que sua meta era conquistar nove pontos nas três partidas que restavam antes da Copa do Mundo. Depois do empate com os paulistas, a meta vascaína teve que ser refeita.
"A meta era conquistar nove pontos, mas agora isso não é mais possível. Então vamos buscar somar sete pontos nestes jogos", disse Ygor.