Menu
Futebol

Ediglê, campeão do mundo em 2006, acerta com o Esportivo-RS

Arquivo Geral

11/01/2012 17h59

O zagueiro Ediglê, 33 anos, é o novo reforço do Esportivo-RS para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. O jogador foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Internacional em 2006, quando era reserva de Índio e Fabiano Eller.

Ediglê destacou-se no time de 2004 do 15 de Novembro. Na época treinado por Mano Menezes, o time de Campo Bom chegou às semifinais da Copa do Brasil. Depois de atuar em clubes como Náutico e Portuguesa, o defensor volta ao futebol gaúcho.

A contratação de um ex-campeão do mundo de 2006 com o Inter não chega a ser novidade entre os clubes menores do futebol gaúcho. O zagueiro Fabiano Eller, titular na histórica final contra o Barcelona, atuará neste Gauchão pelo São José, terceira força da capital gaúcha.

A Segundona Gaúcha começa no dia 3 de março. A estreia do Esportivo será contra o Brasil de Farroupilha, no dia seguinte, fora de casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado