O atacante Éder Luís promete trabalhar duro para recuperar sua posição de titular do Atlético. O jogador, que foi deixado no banco nas duas últimas partidas do Galo, contra o Avaí, pela Copa do Brasil, e contra o Democrata-GV, pelas semifinais do Mineiro, diz que respeita a decisão do treinador Levir Culpi, mas garante que quer recuperar seu lugar no time.
“Eu tenho que ter a cabeça no lugar, todo jogador passa por essa situação. Eu estou tranqüilo, mas espero voltar a ser titular. Isso vai acontecer com trabalho”, disse o atacante, que espera voltar ao time já na primeira partida da decisão do estadual, contra o Cruzeiro.
“Estou tranqüilo, estou trabalhando para, quando eu entrar, estar bem. Eu não vou negar que a gente fica triste. Mas temos que entender que é opção do treinador, ele é pago para isso. Tenho de acatar e trabalhar para voltar a ser titular”, disse Éder Luís.
< !--/hotwords -- >“Eu tenho que ter a cabeça no lugar, todo jogador passa por essa situação. Eu estou tranqüilo, mas espero voltar a ser titular. Isso vai acontecer com trabalho”, disse o atacante, que espera voltar ao time já na primeira partida da decisão do estadual, contra o Cruzeiro.
“Estou tranqüilo, estou trabalhando para, quando eu entrar, estar bem. Eu não vou negar que a gente fica triste. Mas temos que entender que é opção do treinador, ele é pago para isso. Tenho de acatar e trabalhar para voltar a ser titular”, disse Éder Luís.