Depois de sofrer sua primeira derrota à frente da seleção brasileira diante Portugal no início deste ano, o técnico Dunga conseguiu reencontrar o caminha da vitória com a goleada sobre o Chile neste sábado. O treinador, então, fez questão de elogiar a disposição dos jogadores em campo no amistoso realizado em Gotemburgo.
“Eles fizeram exatamente o que foi pedido. Não era necessário somente marcar, mas ocupar os espaços, o que foi feito com muita eficiência. Isso aliado à qualidade técnica que todos eles possuem fez a diferença”, afirmou.
Apesar do triunfo e da satisfação com o desempenho da seleção brasileira, Dunga tratou de conter a euforia criada pela goleada por 4 x 0 e avisou que ainda espera mais da equipe. “Não se pode achar que está tudo resolvido. O placar de 4 x 0, inclusive, não retrata bem o que foi o jogo, que até o primeiro gol do Brasil estava igual. Há muita coisa ainda que precisa ser feita”, comentou.
O treinador também minimizou a queda no rendimento da seleção depois do quarto gol na partida contra os chilenos. “Eles correram muito, demais mesmo. Então era natural que houvesse uma queda de produção”, finalizou.
< !-- /hotwords -- >