Menu
Futebol

Dunga assume culpa e foge da polêmica com Ronaldinho

Arquivo Geral

06/02/2007 0h00

Dunga, 100% culpado, foge da polêmica com Ronaldinho “Minha parcela de culpa é de 100%. Eu sou o comandante”. Foi desta forma que o técnico Dunga lidou com a primeira derrota da seleção brasileira sob sua batuta. O treinador sabe que terá problemas e ouvirá muitas críticas nos próximos meses.

Após o tropeço, a polêmica com Ronaldinho Gaúcho deve crescer. Por ter sofrido uma contusão, o meia não esteve com o grupo que enfrentou Portugal. 

Dias antes do jogo, o jornal inglês Sunday Times publicou uma matéria em que pessoas próximas do jogador revelavam que o meia do Barcelona não está feliz na seleção brasileira e que não está satisfeito com o banco de reservas, seu lugar desde que Dunga assumiu o cargo na CBF. 

“Eu trabalho olho no olho. Como o Ronaldinho não me disse nada sobre este assunto, para mim não tem nada. Não tomo qualquer atitude com base no que sai publicado na imprensa”, disse Dunga. 

Nos bastidores, no entanto, o caso Ronaldinho segue causando mal-estar. A cúpula da CBF esperava um desmentido do meia do Barcelona. 

Deco, brasileiro naturalizado português, disse não estar ciente deste suposto descontentamento de Ronaldinho Gaúcho com o trabalho de Dunga. Os dois jogadores trabalham juntos no Barcelona. 

“Nunca ouvi o Ronaldinho falar isso. Ele não veio para este jogo porque está machucado. Acho que a vontade dele de defender a seleção brasileira continua igual”, disse o meia da seleção portuguesa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado