Menu
Futebol

Drubscky credita derrota para o Fluminense a "Goiás fora do padrão"

Arquivo Geral

04/08/2014 17h28

A derrota para o Fluminense no último fim de semana afastou o Goiás da briga pelas primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Insatisfeito com a atuação de sua equipe, o técnico Ricardo Drubscky creditou o revés à atuação irregular dos titulares, fugindo do padrão tático adotado nas últimas rodadas.

“Acontece. Às vezes, as coisas não saem bem. O primeiro tempo não jogamos, principalmente após o segundo gol. Por isso, o Fluminense mereceu vencer, mas no segundo tempo poderíamos ter feito um gol e, talvez assim, o placar teria sido o mais justo”, analisou o treinador, que foi derrotado por 2 a 0.

De olho no atacante Samuel, a diretoria esmeraldina ainda busca mais reforços para compor o elenco goiano. Mesmo contente com o que tem em mãos, Drubscky acredita que mais peças facilitará uma boa campanha no Brasileirão e espera que o novo jogador seja anunciado o mais breve possível.

“É um elenco que tem qualidade e é bastante promissor. Eu pedi algumas contratações para dar mais experiência e ‘chanca’ ao grupo, mas confio bastante nos jogadores que tenho. São jovens, com vontade e com certeza são capazes de suportar uma Série A e trazer coisas boas. Se o Samuel vier, ótimo para nós”, disse.

O próximo compromisso é contra o Bahia, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado