Menu
Futebol

Drogba agradece oferta do Lyon, mas não pensa em sair do Chelsea

Arquivo Geral

27/10/2006 0h00

O atacante da Costa do Marfim, Didier Drogba, do Chelsea, confirmou o interesse do Lyon por seus direitos nesta sexta-feira, mas negou uma possível transferência para o futebol francês. O jogador atravessa uma boa fase no time inglês e afirma não se interessar em sair agora.

“Estou lisonjeado por Jean-Michel Aulas (presidente do Lyon) continuar a manifestar o interesse em mim. Mas me tornei um jogador essencial a Chelsea. Quando cheguei do Marselha, era um desconhecido, mas contribuí para os títulos alcançados nas últimas duas temporadas e impus a minha personalidade”, afirmou o atleta.

Drogba revelou ainda que é constantemente sondado para retornar à França. “Estou em freqüente contato com o meu empresário, Bernard Lacombe, que me pergunta como é que me sinto no Chelsea e se um retorno à França me interessa, um dia”, disse.

O goleador africano tenta devolver ao clube de Londres a liderança no Campeonato Inglês. Os Blues vêm na vice-liderança da competição com 22 pontos, o mesmo número do Manchester United, que possui melhor saldo. Drogba é o artilheiro da equipe com cinco gols.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado