O técnico Paulo César Gusmão não espera fazer muitas mudanças no Cruzeiro para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A intenção do treinador é de manter a mesma equipe que enfrentou o Paraná Clube, no final de semana, na derrota por 1 x 0.
Porém, o treinador deverá ser obrigado a mudar uma peça fundamental na equipe. O zagueiro Edu Dracena, que sente dor na coxa direita, deverá ser substituído por Luizão. De acordo com o médico Sérgio Freire, Dracena é dúvida para a partida de domingo e será confirmado ou não na sexta-feira.
Caso seja vetado, o capitão da Raposa abrirá espaço para o retorno do jovem Luizão à zaga. “Vinha trabalhando a parte física e agora estou totalmente preparado para fazer um bom trabalho se caso for necessário”, afirma o zagueiro.