Menu
Futebol

Dracena, Marquinhos e Marcel são vetados e não enfrentam o Flu

Arquivo Geral

04/10/2010 19h05

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, sofreu três baixas no seu time titular para o jogo contra o Fluminense, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão. Isto porque, o zagueiro Edu Dracena, o meia Marquinhos e o atacante Marcel foram avaliados pelo departamento médico do clube na reapresentação do elenco nesta segunda e, após exames, tiveram suas participações contra o Tricolor das Laranjeiras vetadas pelos médicos.

 

Segundo o departamento médico, o defensor, com um edema no joelho direito, e o meio-campista, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, a princípio ficam fora apenas da partida contra o líder do Brasileirão.

 

A participação de Dracena e Marquinhos nos próximos compromissos da equipe ainda dependem de nova avaliação dos médicos santistas, que deverá ser realizada ainda nesta semana. Já o centroavante Marcel, com lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, irá ficar afastado dos gramados por cerca de 10 dias.

 

Além de Edu Dracena, Marquinhos e Marcel, Martelotte também não terá a sua disposição diante dos cariocas os seguintes atletas: o atacante Keirrison, que se recuperando de um estiramento na coxa direita; o volante Rodriguinho, em fase de fortalecimento após um edema muscular na coxa esquerda; e o meia Madson, com uma lesão na coxa direita.

 

Com todos esses problemas, o treinador interino do Peixe deverá dar uma nova oportunidade para o jovem Alan Patrick no lugar de Marquinhos, no meio, e Zé Eduardo na vaga de Marcel, no ataque. Enquanto isso, na zaga, Edu Dracena deve ser substituído por Bruno Aguiar que, recuperado de uma contusão no tornozelo esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e está à disposição de Marcelo Martelotte contra o Fluminense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado