Menu
Futebol

Douglas minimiza desgaste e prega "coração e alma" no final do Brasileiro

Arquivo Geral

14/10/2015 16h30

Mesmo tendo jogado 90 minutos na vitória da Seleção Olímpica por 5 a 1, sobre o Haiti, na última segunda-feira, e ter viajado durante a madrugada para se reapresentar ao Atlético na terça-feira à tarde, o lateral-esquerdo Douglas Santos está confirmado para a partida desta quarta-feira, contra o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no estádio Independência.

Apesar de completar dois jogos em menos de 48 horas, Douglas Santos destaca que o atual momento da competição sugere um esforço maior dos jogadores para que o Atlético-MG chegue ao título brasileiro ao final da temporada.

“Brasileiro é o sonho de qualquer jogador, ser campeão, e comigo não é diferente. Vou trabalhar da melhor maneira possível amanhã para que a gente consiga os três pontos. Vou dormir bem, descansar para estar 100% contra o Inter. Reta final precisa disso, do coração e da alma. Estou preparado para jogar e meus companheiros vão me ajudar”, destacou o lateral.

Na rodada anterior, quando o Atlético-MG, segundo colocado, diminuiu para cinco pontos a distância para o líder Corinthians, o Galo venceu o Coritiba no sábado, colocando uma pressão maior sobre a equipe paulista que acabou apenas empatando com a Ponte Preta no dia seguinte.

A expectativa no Atlético-MG é de novamente pressionar o Corinthians com uma vitória nesta quarta-feira, já que o rival direto pelo título só volta a jogar na quinta-feira, contra o Goiás.

“Vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Temos que ter uma sequência boa para que a gente possa conquistar o campeonato. E temos que começar amanhã. É um jogo decisivo. Estamos bem concentrados. Estamos fazendo bons jogos, na caça do Corinthians e não podemos deixar escapar pontos”, salientou Douglas Santos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado