Menu
Futebol

Dono do Manchester City admite interesse por Adriano

Arquivo Geral

07/12/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

< !--/hotwords -- >Thaksin Shinawatra, ex-primeiro ministro tailandês e atual dono do Manchester City, admitiu nesta sexta-feira que tem interesse na contratação de Adriano, da Inter de Milão. Afastado do time italiano, o atacante faz atualmente um trabalho de recuperação física e psicológica no Reffis do São Paulo.

‘Adriano foi um dos melhores do mundo, mas se perdeu quando o pai morreu, engordou. Hoje, ele está voltando à boa forma. Vamos tentar negociar, quem sabe uma troca’, revelou o dirigente, que confessa estar tendo muito trabalho em seu cargo no Manchester City.

‘Eu descobri que tocar um time de futebol é caro, ainda mais na elite do futebol inglês. As receitas normais de um clube nunca são suficientes para todos os gastos, por isso precisamos inovar. Se tratar o clube como um time de futebol qualquer, não vou conseguir controlá-lo para sempre’, reclamou.

Além de cogitar Adriano, Shinawatra também afirmou que o Manchester City precisa de um reforço para substituir o meia alemão Dietmar Hamman. ‘O Hamman está ficando velho. Precisamos de alguém que possa jogar ao lado do Elano, no mesmo ritmo’, concluiu.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado