Menu
Futebol

Domenech prega respeito a Portugal para passar à final

Arquivo Geral

01/07/2006 0h00

Depois de despachar o Brasil mais cedo para casa e conquistar a classificação para a semifinal da Copa da Alemanha, o técnico Raymond Domenech, comandante da França, evitou entrar no clima de euforia dos jornalistas franceses e não arriscou falar antecipadamente sobre uma possível final.

"Estamos muito felizes pela classificação, mas, no momento, digo que essa seleção pode chegar até Munique (local da semifinal). Temos Portugal pela frente e precisamos respeitar o adversário da semifinal", esclareceu.

Questionado sobre o sentimento de Zidane e companhia, o comandante dos "carrascos" franceses admitiu euforia, mas voltou a pedir humildade. "Os jogadores estão como eu, felizes, mas ninguém está pensando na final. Queremos chegar lá, mas sabemos que, primeiro, temos que ganhar de Portugal", concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado