O Santos ainda não está oficialmente definido para a partida contra o Monte Azul, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17° rodada do Campeonato Paulista. Apesar de contar com as voltas do meia Wesley (que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho contra o Ituano) e o atacante Neymar (punido em dois jogos pelo TJD-SP), o técnico Dorival Júnior ainda tem algumas dúvidas para escalar o time.
Os principais problemas do treinador estão nas laterais. De volta, Wesley pode tomar a posição de George Lucas na direita. Enquanto isso, na ala esquerda, a dúvida fica por conta de Léo. Recuperado de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral irá conversar com Dorival antes de saber se retorna à equipe. Caso não reúna condições, o polivalente Pará será mais uma vez escalado no setor.
“Ainda não defini qual é o time até porque, tendo a volta do Wesley e do Neymar, obrigatoriamente isso ocasiona a saída de um ou outro. Também precisamos ver a situação do Léo e a possibilidade de retorno dele. Vamos conversar com o atleta, mas ainda iremos aguardar um pouco para definir de uma vez por todas a equipe que joga contra o Monte Azul”, comentou Dorival.
A possibilidade de sacar o volante Rodrigo Mancha e continuar com Madson no time, formando um trio de atacantes ao lado de Neymar e André, não está descartada. Entretanto, na zaga, o comandante alvinegro não tem dúvidas. Bruno Aguiar irá substituir Edu Dracena, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo-SP e desfalca a equipe, formando dupla com Durval.
Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe; Wesley (George Lucas), Bruno Aguiar, Durval e Léo (Pará); Rodrigo Mancha (Madson), Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar e André.