Menu
Futebol

Dois goleiros do Chelsea vão parar no hospital durante jogo contra Reading

Arquivo Geral

14/10/2006 0h00

Atualizada às 18h01

Os dois goleiros do Chelsea, Petr Cech e Carlo Cudicini, foram levados para o hospital depois de terem sofrido contusões na cabeça na vitória do campeão inglês por 1 x 0 sobre o Reading, neste sábado, no Estádio Madejski, em Reading (Inglaterra). 

Logo no primeiro minuto de jogo, Cech se chocou com Stephen Hunt, do Reading, o que levou o goleiro a ser carregado para fora de campo. Cudicini assumiu a posição, mas trombou com Ibrahima Sonko, do Reading, já no final da partida e precisou ser atendido por paramédicos antes de também ser retirado de campo numa maca. O capitão John Terry teve de jogar no gol durante os últimos minutos.

"O segundo acidente, com o Carlo, eu acho que aconteceu porque ele bateu a cabeça no chão, mas o primeiro, com o Petr…Eu não sei. Foi uma batida bem pesada", disse o português José Mourinho, técnico do Chelsea.

O Chelsea continua em segundo lugar na classifica ção do Campeonato Inglês depois que o líder Manchester United venceu o Wigar Athletic, de virada, por 3 x 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado