Além dos problemas de lesão que podem desfalcar o Botafogo na estréia do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro terá mais uma baixa para enfrentar o Internacional, domingo, em Porto Alegre. Artilheiro da equipe na temporada, o atacante Dodô foi liberado da viagem à capital gaúcha, pois será pai novamente neste domingo.
Na manhã deste sábado, o elenco faz seu último treinamento antes de viajar para Porto Alegre. Sem Dodô, André Lima entra para formar dupla com Jorge Henrique. O treinador da equipe Cuca confirmou que aproveitará este trabalho para definir se algum outro titular será poupado da partida contra o Colorado.
Independente de quem entrar em campo, o técnico já avisou que pretende voltar com os três pontos. “Já aprendemos que neste tipo de campeonato todos os jogos são importantes. Não adianta depois ficar lamentando. Tem que entrar para ganhar em todas as partidas”, declarou.
< !--/hotwords -- >Na manhã deste sábado, o elenco faz seu último treinamento antes de viajar para Porto Alegre. Sem Dodô, André Lima entra para formar dupla com Jorge Henrique. O treinador da equipe Cuca confirmou que aproveitará este trabalho para definir se algum outro titular será poupado da partida contra o Colorado.
Independente de quem entrar em campo, o técnico já avisou que pretende voltar com os três pontos. “Já aprendemos que neste tipo de campeonato todos os jogos são importantes. Não adianta depois ficar lamentando. Tem que entrar para ganhar em todas as partidas”, declarou.