O técnico Cuca não poderá contar com sua principal estrela nesta quarta-feira, diante do Ceará, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Ainda se recuperando de um problema no pé esquerdo, o camisa sete Dodô será preservado pela comissão técnica. O jogador ficará em tratamento intensivo para voltar com 100% de condições.
Dodô vem se queixando de dores no pé nas últimas três semanas. Em entrevista à Rádio Brasil, o médico Márcio Cunha negou que o atacante tenha atuado no sacrifício nos últimos jogos, mas admitiu que o artilheiro é quem tomou a decisão de não jogar no último domingo.
"Desta vez ele acha que a dor piorou e diz que só quer jogar quando estiver 100%", frisou o médico da equipe de General Severiano, Márcio Cunha.