Menu
Futebol

Dodô deve se apresentar ao Botafogo na terça

Arquivo Geral

10/01/2007 0h00

O Botafogo está perto de contar com seu artilheiro Dodô. Mesmo com contrato até o final deste mês com Al-Ain, dos Emirados Árabes, o jogador já retornou ao Brasil. O atacante curte férias no Guarujá e deverá se apresentar ao Alvinegro carioca na próxima terça-feira.

Nos bastidores os dirigentes do Botafogo correm contra o tempo para acertar a rescisão contratual de Dodô com o clube do Oriente Médio. O objetivo é conseguir inscrever o artilheiro o mais rápido possível no Campeonato Carioca.

Ao mesmo tempo, o Botafogo confirmou a venda do atacante Reinaldo para o Vestel Manispor. Nesta quarta-feira, o clube turco depositou a primeira parcela de três milhões de reais, uma das exigências do Botafogo para liberar o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado