Fora das finais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil e depois de curtir uma semana de descanso, o elenco do Palmeiras reiniciará os trabalhos nesta quarta-feira, já visando a estréia no Campeonato Brasileiro, dia 13 de maio, contra o Flamengo, no Maracanã.
A programação da comissão técnica alviverde orientou os jogadores a se reapresentarem em dois grupos. Pela manhã, metade dos atletas foi à Academia de Futebol e o restante ao Hospital Sírio Libanês, passar por uma bateria de exames médicos.
No período da tarde, o processo será invertido e, quem realizou os exames, comparecerá à Academia para, posteriormente, ficar à disposição da imprensa para as entrevistas.
Na quinta e na sexta-feira o elenco palmeirense também treinará em dois períodos em regime de concentração. Depois dos trabalhos da manhã, os jogadores serão encaminhados a um hotel, onde almoçarão e descansarão até o início do segundo período de trabalho. Somente depois disso serão liberados para dormir em suas respectivas casas.
A prática, batizada de Day Use, será fundamental para um bom início de Brasileirão. “Esse período será muito importante para a equipe, pois vamos corrigir fatores de destreinamento ocasionados com o desgaste dos jogos”, explicou Omar Feitosa, preparador físico, ao site oficial do clube.
A programação da comissão técnica alviverde orientou os jogadores a se reapresentarem em dois grupos. Pela manhã, metade dos atletas foi à Academia de Futebol e o restante ao Hospital Sírio Libanês, passar por uma bateria de exames médicos.
No período da tarde, o processo será invertido e, quem realizou os exames, comparecerá à Academia para, posteriormente, ficar à disposição da imprensa para as entrevistas.
Na quinta e na sexta-feira o elenco palmeirense também treinará em dois períodos em regime de concentração. Depois dos trabalhos da manhã, os jogadores serão encaminhados a um hotel, onde almoçarão e descansarão até o início do segundo período de trabalho. Somente depois disso serão liberados para dormir em suas respectivas casas.
A prática, batizada de Day Use, será fundamental para um bom início de Brasileirão. “Esse período será muito importante para a equipe, pois vamos corrigir fatores de destreinamento ocasionados com o desgaste dos jogos”, explicou Omar Feitosa, preparador físico, ao site oficial do clube.