O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros Silva, negou as alegações feitas pelo Santos de que a drenagem do gramado do Morumbi não funcionou porque a administração do estádio estaria tentando sabotar a performance do time do Peixe.
No jogo deste domingo, válido por uma das semifinais do Campeonato Paultista, o Santos enfrentou o Bragantino em um gramado que estava alagado em diversas partes e que prejudicava consideravelmente o desempenho de ambas as equipes. Apesar das reclamações dos santistas, Leco afirma que não houve nenhum tipo de má fé por parte do São Paulo.
“Isso não aconteceu. A drenagem do Morumbi é muito boa e não houve nenhum tipo de sabotagem. Nós não fechamos as compotas de saída de água primeiro porque elas não existem e segundo porque isso prejudicaria o gramado. Essa afirmação é equivocada, de um despropósito terrível”, afirma o dirigente.
Além do gramado, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, queixou-se do tratamento que seu filho recebeu ao tentar adentrar nas tribunas do estádio de bermuda. Leco rebate as críticas dizendo que este é um procedimento normal.
“A estrutura do Morumbi é cuidada de maneira igual. É uma norma do estádio o veto ao uso de bermuda nas tribunas. O que aconteceu foi a falta de informação do filho do presidente do Santos, mas isso foi resolvido lá mesmo e ele pôde assistir ao jogo”, concluiu o vice-presidente do São Paulo.
No jogo deste domingo, válido por uma das semifinais do Campeonato Paultista, o Santos enfrentou o Bragantino em um gramado que estava alagado em diversas partes e que prejudicava consideravelmente o desempenho de ambas as equipes. Apesar das reclamações dos santistas, Leco afirma que não houve nenhum tipo de má fé por parte do São Paulo.
“Isso não aconteceu. A drenagem do Morumbi é muito boa e não houve nenhum tipo de sabotagem. Nós não fechamos as compotas de saída de água primeiro porque elas não existem e segundo porque isso prejudicaria o gramado. Essa afirmação é equivocada, de um despropósito terrível”, afirma o dirigente.
Além do gramado, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, queixou-se do tratamento que seu filho recebeu ao tentar adentrar nas tribunas do estádio de bermuda. Leco rebate as críticas dizendo que este é um procedimento normal.
“A estrutura do Morumbi é cuidada de maneira igual. É uma norma do estádio o veto ao uso de bermuda nas tribunas. O que aconteceu foi a falta de informação do filho do presidente do Santos, mas isso foi resolvido lá mesmo e ele pôde assistir ao jogo”, concluiu o vice-presidente do São Paulo.