Menu
Futebol

Dirigente são-paulino admite possível reformulação no time

Arquivo Geral

11/04/2008 0h00

Ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos nesta sexta-feira, após a derrota para o Audax Italiano no Chile, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, admitiu que o time pode ser reformulado. A luz amarela está acesa para o clube na Libertadores e no Campeonato Paulista.


Depois de perder para o Audax, o Tricolor perdeu a liderança do grupo 7, e, caso deseje avançar às oitavas, tem de vencer o Nacional da Colômbia no Morumbi.


Já no Paulistão, o São Paulo enfrenta o Palmeiras no domingo, no primeiro jogo das semifinais. Depois de uma viagem cansativa, os jogadores admitiram que o Verdão é favorito.


Carlos Augusto prefere não ter de passar pela possível reformulação. Ele acredita que a equipe pode começar a mudar “a partir de agora”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado