O vice-presidente do Paulista Luiz Roberto Raimundo reclamou muito da arbitragem após o empate por 1 x 1 contra a Lusa no Canindé nesta sexta-feira. Ainda nos vestiários do estádio, o dirigente se queixou da marcação do pênalti que originou o único gol dos adversários e da anulação de um gol marcado pelo Galo da Japi.
“O juiz voltou assustado para o segundo tempo. Tudo ele marcava para a Portuguesa. Quero ele apitando em Jundiaí, porque ele é um juiz caseiro. Marca tudo para o time da casa. Fomos prejudicados com o pênalti que não foi e com um gol anulado”, queixou-se o dirigente, que promete pedir o afastamento do juiz Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza junto à CBF.
Com o empate, a equipe do interior paulista continua em má situação na Série B, com apenas nove pontos e na 16ª posição do torneio. Na próxima sexta-feira o time recebe o Marília no Jaime Cintra.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >“O juiz voltou assustado para o segundo tempo. Tudo ele marcava para a Portuguesa. Quero ele apitando em Jundiaí, porque ele é um juiz caseiro. Marca tudo para o time da casa. Fomos prejudicados com o pênalti que não foi e com um gol anulado”, queixou-se o dirigente, que promete pedir o afastamento do juiz Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza junto à CBF.
Com o empate, a equipe do interior paulista continua em má situação na Série B, com apenas nove pontos e na 16ª posição do torneio. Na próxima sexta-feira o time recebe o Marília no Jaime Cintra.
< !-- hotwords -- >