Objeto de desejo da diretoria palmeirense para substituir Emerson Leão, Geninho negou trocar o Goiás pelo Alviverde paulista alegando não querer quebrar seu compromisso com a equipe do Centro-Oeste, mas acabou anunciando hoje seu acerto com o maior rival do Verdão: o Corinthians.
Em entrevista exclusiva para a Gazeta Press, o diretor de Futebol do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, assegurou que não se sente traído pelo profissional e revelou, inclusive, que “abençoou” o acerto de Geninho com o rival. “Não me sinto mal, traído ou passado para trás. O Geninho me ligou ontem e contou que foi convidado pelo Paulo Angioni para assumir o Corinthians. Ele foi um verdadeiro cavalheiro, um homem de caráter, e eu lhe disse para aceitar a proposta, pois ele estaria fazendo sua independência financeira”, declarou.
Sem revelar os valores pelos quais Geninho mudou de idéia e resolveu abandonar o Goiás, Salvador Hugo Palaia classificou como “astronômica” a proposta da parceira corintiana pelo treinador. “Nenhuma equipe brasileira sem o apoio de um parceiro teria condições de oferecer uma quantia como essa pelo Geninho. Eu não tinha esse dinheiro, então só me restou desejar boa sorte a ele em sua caminhada no Corinthians. Menos quando ele for enfrentar o Palmeiras. Aí eu vou torcer contra”, finalizou Palaia.