Menu
Futebol

Dirigente do Chelsea confirma permanências de Lampard e Terry

Arquivo Geral

05/07/2007 0h00

O diretor executivo do Chelsea Petre Kenyon afirmou nesta quinta-feira que o zagueiro John Terry e o meia Frank Lampard não deixarão a equipe. Ambos tem ainda dois anos de contrato com o clube inglês, mas surgiram nas últimas semanas especulações quanto as suas saídas para outros grandes clubes europeus.

“Eu posso confirmar que não tivemos propostas e se elas surgirem nós não vamos aceitar”, garantiu o dirigente. “Eles são muito importantes para nossa equipe”, completou. Segundo a imprensa européia, Inter de Milão e Juventus estariam interessadas em Terry, enquanto que o Barcelona tentaria contratar Lampard.

Kenyon comentou ainda sobre o fato de o Chelsea não estar gastando milhões de dólares para contratar jogadores, como vem ocorrendo desde que Roman Abramovich adquiriu o clube há quatro anos. “Não é porque nós não temos mais dinheiro ou porque decidimos parar de comprar”, disse o dirigente.

“Nós adquirimos três ótimos jogadores que farão nosso clube ser ainda mais forte”, completou. O zagueiro Tal Ben Haim, o meia Steve Sidwell e o atacante Cláudio Pizarro são os reforços dos Blues para a próxima temporada.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado