Menu
Futebol

Dirigente do Bota na mira do STJD

Arquivo Geral

18/09/2006 0h00

O coordenador de futebol do Botafogo, Rivadávia Corrêa, poderá ser punido nos próximos dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isto porque o dirigente alvinegro invadiu o gramado do Estádio Olímpico, no último domingo, para protestar contra a arbitragem da partida contra o Grêmio. Na ocasião, o time carioca teve dois jogadores expulsos e foi goleado por 4 x 0.

Nesta segunda-feira, o árbitro Sálvio Spínola garantiu ter ficado satisfeito com sua atuação na partida de domingo. Sálvio também confirmou ter relatado a invasão de Rivadávia na súmula.

Além da possível suspensão, Rivadávia tem outra preocupação. O dirigente tenta acertar nesta semana, a última da janela de inscrições na CBF, a contratação de um lateral-direito para a seqüência do Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado